Jose Carlos
Veio de graça do Santos, e não soubemos aproveitar. Em muito pela torcida que ficava pegando no pé, assim como o Everton Ribeiro, que voltou do São Caetano, foi vaiado e após vendido ao Coritiba. O Marcelo acreditou nele o levou junto para o Cruzeiro e o resto a gente da sabe. Os imediatistas da torcida strapalham
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho
Em resposta ao tópico:
O menino está muito bem no Bragantino, mesmo o time estando mal. Anotou 2 ontem e já é um dos artilheiros do campeonato.
Tenho certeza que se tivesse em nosso elenco atual, seria titular ao menos na ausência do Jô.
Se tivesse ficado, será que os técnicos e a torcida teriam paciência até se firmar? Fica a dúvida.
Mais uma joia que o Corinthians liberou praticamente de graça.

