Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ia ser muito bom..

Mas acho que ele tá sendo titular lá..

Fora que o salário dele é de 2 milhões por mês..

Fora tudo isso

Se ele quiser receber metade

E o time dele aceitar um empréstimo ou uma troca

Seria um grande(o melhor (um)possível) reforço

Em resposta ao tópico: "malcom"

malcom

Volta Malcom

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X