Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roberto Silva
Ia ser muito bom..
Mas acho que ele tá sendo titular lá..
Fora que o salário dele é de 2 milhões por mês..
Fora tudo isso
Se ele quiser receber metade
E o time dele aceitar um empréstimo ou uma troca
Seria um grande(o melhor (um)possível) reforço




