Post de José no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 25 de Novembro de 2020 às 21h20 José Roberto Com esta nova escalação nossos laterais hoje serão verdadeiros alas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação Top!" 25/11/2020 às 21h11 Há quem não goste de 3 volantes, mas ter colocado Xavier e adicionado Lucas Piton na frente foi uma boa sacada!