Post de BSab no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Entendi irmão, não foi uma crítica ao seu comentário.

Em citação ao post:

Claro, deve haver a oficialização, por isso que fiz questão de reiterar no tópico algumas vezes que a NOTÍCIA de hoje é excelente.

No entanto, é uma notícia de uma fonte confiável, e que tem o lado da Caixa (que é um órgão federal e deve prestar contas públicas), não depende apenas do que for dito pelo Corinthians, e imagino que o GE como fonte confiável que é deve ter checado bastante com todos os lados antes de noticiar, portanto é difícil imaginar que o contrato assinado seja muito diferente disto.

Entretanto, o que me incomoda e o que me motivou a fazer o tópico não é ter ''cautela'' de querer ver o contrato, são várias teorias da conspiração, comentários querendo diminuir os distorcer o (provável) acordo, e coisas do tipo, que vemos de monte por aqui..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X