Post de Kop no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um clube esportivo que tem no futebol sua principal modalidade.

em Bate-Papo da Torcida > Eleições do Corinthians: INCOMPATIBILIDADE entre o que a torcida...

Em resposta ao tópico:

As eleições para presidente no Corinthians apresentam nitidamente uma gritante incompatibilidade entre o que pensa a torcida e os sócios do clube.

Este fato por si só já é motivo para uma reavaliação no modelo de eleição do clube.

O Corinthians precisa se decidir se é um gigantesco clube de futebol que entre outros bens possui um clube social, ou um clube social que tem no futebol apenas uma de suas modalidades.

O futebol do Corinthians carrega o clube nas costas desde o início através da presença e engajamento de sua torcida.

Torcida esta que não é levada em consideração quando se trata de eleições no clube.

O Corinthians foi fundado por operários com o lema de que 'o Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time.'

Esse lema nunca foi uma realidade dentro do Corinthians, pois a torcida (O POVO) não é ouvida nas eleições. Apenas menos de 3 mil pessoas tem direito a voto em um clube com mais de 30 milhões de torcedores.

E de acordo com o que vemos nos resultados das eleições, os sócios não representam o torcedor, pois há uma imensa incompatibilidade de opinião entre estes sócios e a torcida.

É urgente a aprovação de um novo modelo de eleições no clube, dando direito a voto aos SÓCIO TORCEDORES através do plano FIEL TORCEDOR.

FIEL TORCEDOR COM DIREITO A VOTO JÁ!

Responder ao post do Kop

Réplicas desse post

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 1578 posts no fórum
em 28/11/2020 às 23:55

Para os sócios que votam o clube social é a maior modalidade, infelizmente...

Avatar de Johnny

Por Johnny que tem 12 posts no fórum
em 29/11/2020 às 00:25

É isso, o resto é choro. Amanhã tem uma eleição obrigatória em muitas cidades, aposto que muitos vão justificar para aproveitar o sol, mas encher o saco por causa de clube de futebol tem tempo.

Avatar de DJ

Por DJ que tem 8268 posts no fórum
em 29/11/2020 às 00:28

Salve fiel, eu estou revoltado com essa votação, minha vontade é de fazer um desabafo longo, mas tentarei fazer um resumo com a minha opinião, mas quem ama o CORINTHIANS nunca votaria nesse filho da p... Do duilio, é lamentável fiel, e a verdadeira nação corinthiana, tem que protestar no clube e na arena nossa, mas sem aglomerações, e temos que fazer uma campanha muito forte com os mais de 30 milhões de nossa nação, pedindo urgente a renuncia desse filho da p, ficaremos 3 anos na mer da galera, é incrível isso, to decepcionado e revoltado com essa eleição fiel, os verdadeiros (as) torcedores (as) precisamos fazer um abaixo assinado muito forte em todo o Brasil, com toda a nação corinthiana em todo Brasil URGENTE, não podemos aceitar esse filho da p... Como presidente, eu to muito pluto da vida meu, não é possível isso, eu amo o CORINTHIANS, e jamais deixarei de ser CORINTHIANO, mas vou pensar com calma e só voltarei a ver jogos do Timão em 4 anos, a partir de janeiro de 2024, eu vou pensar sobre isso, porque dá vontade de desistir depois dessa palhaçada da eleição, mas eu sou torcedor 100% raiz, e não sou nutella e nem modinha, eu sou de 1983 nascido no tatuape na zona leste de são paulo-sp, eu amo o CORINTHIANS, mas sinceramente eu percebi fiel, que quem voto nesse filho da p... Não ama o CORINTHIANS de verdade, sem mais fiel abraços e VAI CORINTHIANS.

x