Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2020 às 00h10 Leandro Bôas Basta o clube querer. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que é preciso fazer para o FT votar?" 29/11/2020 às 00h06 Pessoal, boa noite. É possível fazer algo? Alguma ideia? Vamos nos reunir para pensar.