Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo parece coisa de maluco o FT é coisa recente, quer votar? É fácil, basta ser sócio do clube.

Em resposta ao tópico: "Campanha fiel torcedor com direto ao voto"

Me desculpa se já criaram esse tópico, não tive tempo de ler todos

Pensei se a fiel torcida fizesse uma campanha, para o fiel torcedor ter direito ao voto. E todos parassem de pagar, até conseguirmos o desejado direito ao voto, isso ai pressionar esses dirigentes a tomarem uma decisão. Eu não pago, se um dia isso acontecer, msm não frequentando estádio, pagaria o meu da esposa e das 2 filhas.

Vocês poderiam fazer uma enquete, se tivesse direito ao voto, quem pagaria o fiel torcedor, fica uma sugestão. Abraços a TDS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X