Guto Kaberdock
Velho e Timão não vive de passado.Ele, Nilmar, Cristian, Tevez, por mais que representaram, muito obrigado e sejam felizes onde estiverem mas aqui não.
em Mercado da bola > Porque não Jorge Henrique?
Em resposta ao tópico:
Não sei quanto a vocês mas eu achei injusta a saída do Jorge Henrique pela porta dos fundos, não era pra ter saido agora tamo ai sem atacante reserva.
Ele tá encostado lá no inter, só trocar o ele pelo Sheik ou chamar que ele deve voltar correndo, ele não é craque mas tem o espirito corinthiano, já jogou até de lateral esquerdo quando preciso e não reclamou além de cumprir bem seu papel.
Eu gostaria de velo de novo no Timão!
