Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2020 às 14h08 Gabriel C Sim ele mesmo falou que quando machucava tomava as infiltrações Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2020 às 13h47 Li isso. Ele tomou muita infiltração quando jogava. Vai ter que usar uma protese de quadri também,