Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Meneguzzo
Parabéns, título incontestável, verdadeiro show!
Para o próximo ano gostaria de ver a Corintiana Marta, vestindo nossa camisa.
Se esforcem, aí, diretoria, tragam a Marta.






