Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns, título incontestável, verdadeiro show!

Para o próximo ano gostaria de ver a Corintiana Marta, vestindo nossa camisa.

Se esforcem, aí, diretoria, tragam a Marta.

Em resposta ao tópico: "Esse time é o resgate do futebol corintiano"

Esse time é o resgate do futebol corintiano

Com o joga o bonito o time feminino do Corinthians.
Propõe o jogo.
Domina o jogo.
Toca bem a bola.
Jogadoras extremamente habilidosas e competentes.
Orgulho total
Parabéns e vai Corinthians!
Respeita as minaaaaaaaaaaa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X