Post de Absolon no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Na verdade foi erro proposital não da CNN, mas do UOL...

'UOL distorce tradução sobre o Corinthians'

Http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/uol-distorce-traducao-sobre-o-corinthians

Em citação ao post:

Cara, a CNN chamou a gente de Small Team, e o que aconteceu? Se retrataram e hoje em dia nos tratam com respeito, pois viram a força da nossa torcida!

A mídia brasileira, critica, aponta erros, mas não com intenção de resolver-los e sim de alimentar o assunto para que 'sempre' estejam em evidência..

Falar mal do Corinthians atrai MUITO, mas muito torcedor adversário para ler as matérias, consequentemente também atrai nós Corinthianos..

Por esse motivo se tem 2 pesos e 2 medidas, puro oportunismo!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X