Post de ALEXANDRE GAVAZZI CESAR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2020 às 19h28 Alexandre Cesar Ronaldo? Tá maluco? O cara é mais Andrés que o próprio Andrés! Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2020 às 19h03 Só vamos ter um time de verdade quando Ronaldo ou neto for presidente