Rodrigo Ribeiro
É como eu digo na arena, a Bambizada Bambeia.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo vai ser como foi contra o Inter
Em resposta ao tópico:
Era o mesmo filme.
Os baba ovo do fórum, tremendo, dando o jogo como perdido, se desesperando e...
Corinthians vence o jogo.

