Lester Kassai
O mlk escolheu sair do clube para ir ao micro time da Europa. Manda o Garcia afagar o rabo dele
em Bate-Papo da Torcida > Mateus cassine
Em resposta ao tópico:
Penso que Corinthians, dar um contrato ele as entrevista dele foto após jogo com o Fluminense isolado caminhando sozinho venha ser feliz no Corinthians.