Zzba Bazz
Infelizmente ex atleta na primeira volta surpreendeu a todos mas agora não precisa nem falar. Precisamos contratar atacantes realmente bons e de futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Jó não pode voltar a ser titular
Em resposta ao tópico:
Galera desde de que chegou o professor Mancini, os jogo que fizemos os piores jogos o jó estava em campo.
Nosso time joga melhor sem um centroavante fixo.

