Jhonny Silva
Primeiro que o Jô, sem ritmo do jeito que ele está nem estaria no lance,
Contra o Coritiba, ele perdeu um gol de cabeça feito.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos francos, com todo respeito ao Natel
Em resposta ao tópico:
Mas se fosse o Jô naquelas bolas era caixa! Independente se está ruim ou não essas bolas ele guarda tranquilo.