Post de Mauro no fórum "Off topic" do Meu Timão

O que ficou bem claro é que sem centroavante o time fica mais rápido e quem de repente aparecer na área irá surpreender o adversário.

Em resposta ao tópico: "Jemerson veio pra ser titular?"

Jemerson veio pra ser titular?

Então ele vai ter que lutar. O uruguaio tá jogando muito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X