Post de Mauro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Mauro Garcia
O que ficou bem claro é que sem centroavante o time fica mais rápido e quem de repente aparecer na área irá surpreender o adversário.
O que ficou bem claro é que sem centroavante o time fica mais rápido e quem de repente aparecer na área irá surpreender o adversário.