Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano...o Diniz foi o cara que mais sofreu com a imprensa junto do Luxa. Só pararam de pegar no pé do cara quando ele chegou na liderança do campeonato. E ainda assim poucos elogiam.

O Tiago Nunes e o Coelho que foram uma PIADA nesse ano, tiveram passação de pano total, inclusive pela nossa torcida.

Mancini? Tem que classificar para a Libertadores se quiser ser valer essa babação por ele. Ganha um jogo aqui e outro ali, mas o time não se firma. Pra mim está devendo e muito ainda.

Em resposta ao tópico: "Mancinismo x Dizinismo"

Mancinismo x Dizinismo

A julgar pelo que aconteceu no último majestoso só posso concluir 3 verdades

1- perdemos tempo com Coelho e Tiago, mesmo os jogadores boicotando.
2- Diniz é sim super estimado pela imprensa esportiva brasileira.
3 - Mancini pra mim; de duvida se torna uma realidade para os próximos anos de Corinthians!

Tudo isso pode até mudar daqui 6 meses mas agora faz muito sentido!
Ah fregues tem sempre razão, vai CPF na nota? Hahahaha

Bora tocar e terminar as músicas! Fui #vaiCorinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X