Post de Corneta no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Depende. Se tiver o Santos ou algum outro time que não do trio de ferro de SP e tivermos como pegar a vaga para entrar na Libertadores do próximo ano, sinceramente eu torço pela vaga, não fervorosamente. É aquilo sem compromisso. Se ganharem, legal, nos demos bem com isso. Se perderem, chupa.

Claro que isso jamais se aplica a SP e porco.

Em resposta ao tópico: "Torce pra time rival?"

Hoje no trabalho um grande debate, brasileiro tem que torce pra time brasileiro na Libertadores, pra mim só existe uma coisa se não for Corinthians o resto que vá para o raio que o parta, torce pras peppa ou sardinhas nunca

Que ganhe alguns dos argentinos

Estou errado?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X