Post de Corneta no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Corneta
Depende. Se tiver o Santos ou algum outro time que não do trio de ferro de SP e tivermos como pegar a vaga para entrar na Libertadores do próximo ano, sinceramente eu torço pela vaga, não fervorosamente. É aquilo sem compromisso. Se ganharem, legal, nos demos bem com isso. Se perderem, chupa.
Claro que isso jamais se aplica a SP e porco.



