Post de Alex no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O medo é se um desses ser um Defederico da vida, aí olha o dinheiro jogado no ralo abaixo.

Em resposta ao tópico: "Promessas do Uruguai!"

Giorgian Arrascaeta e o Brasileiro Felipe Gedoz São Dois Meias, que estão disputando a Libertadores da América pelo Defensor - URU, Acompanhei o jogo deles contra o Cruzeiro e eles acabaram com o Jogo . O Arrascaeta e o próprio Felipe Gedoz tomaram conta do Meio Campo, e não deixaram o Cruzeiro jogar por esse Setor . O Arrascaeta e o Gedoz não devem ser muito caro apesar de Jovens (19,20 anos respectivamente) . O Felipe Gedoz disse que sonha em jogar o Brasil, Uma Boa Oportunidade para contrata-lo .

http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Carrasco-Cruzeiro-Felipe-Gedoz-Uruguai_0_1100290074.html

Aê Nação o que vocês Acham desses Nomes? Seria Uma Boa? Deixem Suas Opiniões

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X