Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Concordo com tudo, menos com a culpa do técnico.
O Cafú caiu nas costas do Mancini assim como o Davó caiu nas costas do Carille. A lista é grande.
Os técnicos 'dão aval' para estas contratações bizarras.
E se não derem, são demitidos na primeira oscilação do time.
O Mancini não é o melhor técnico do Brasil mas também não é cego.
E se chegar outro Cafú, Mosquito, Kazim, Everaldo na semana que vem ele vai 'dar aval' de novo. Ele pensa no emprego.
Por fim, este aval de mentirinha é diferente de o técnico pedir determinado jogador.
Em citação ao post:
Torço para o Cafú se recuperar. De coração.
Mas quando estiver à disposição voltará pra sua função principal: animador de grupo.
Agora, precisava gastar 300 mil por mês pra isso?
Esses humoristas do Risadaria cobrariam 1/10 disso.
A culpa não é dele, mas sim do Andrés, do Duílio e do Mancini, sim, do Mancini.








