Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo, menos com a culpa do técnico.

O Cafú caiu nas costas do Mancini assim como o Davó caiu nas costas do Carille. A lista é grande.

Os técnicos 'dão aval' para estas contratações bizarras.

E se não derem, são demitidos na primeira oscilação do time.

O Mancini não é o melhor técnico do Brasil mas também não é cego.

E se chegar outro Cafú, Mosquito, Kazim, Everaldo na semana que vem ele vai 'dar aval' de novo. Ele pensa no emprego.

Por fim, este aval de mentirinha é diferente de o técnico pedir determinado jogador.

Em citação ao post:

Torço para o Cafú se recuperar. De coração.

Mas quando estiver à disposição voltará pra sua função principal: animador de grupo.

Agora, precisava gastar 300 mil por mês pra isso?

Esses humoristas do Risadaria cobrariam 1/10 disso.

A culpa não é dele, mas sim do Andrés, do Duílio e do Mancini, sim, do Mancini.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X