x
Fórum do Corinthians

Lamentável - Jonatas Cafu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 8.809º

Gabriel 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2020 às 19:20
Por Gabriel Belga (@gabriel.surano)

“Esse aí fora é reforço e não desfalque”

Quando um cara fica fora por lesões musculares, pancadas que sofreu em treino ou jogo ou quando é poupado é normal ver a torcida brincar com essa frase...

Mas quando o cara fica doente por conta desse vírus maldito? ! Onde estão com a cabeça manos... Essa doença já matou milhões po#&...!

Cafu, peço a Deus pela sua vida meu irmão, que você possa estar logo em campo nos treinamentos e nos jogos ajudando o TIMÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 19/12/2020 às 19:28

Tomara que se recupere o mais rápido possível, e se pudesse vazar seria bom também

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 19/12/2020 às 19:59

Torço para o Cafú se recuperar. De coração.

Mas quando estiver à disposição voltará pra sua função principal: animador de grupo.

Agora, precisava gastar 300 mil por mês pra isso?

Esses humoristas do Risadaria cobrariam 1/10 disso.

A culpa não é dele, mas sim do Andrés, do Duílio e do Mancini, sim, do Mancini.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 20/12/2020 às 19:10

Eu tmbm torço pela saude e o sucesso dele, em outro país.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 20/12/2020 às 12:52

Ajudando já é meio difícil.

Foto do perfil de Moacir Andrade

Ranking: 8.328º

Moacir 292 posts

@moacir.andrade em 20/12/2020 às 11:01

Que se recupere logo. Mas que é pereba é.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 20/12/2020 às 10:50

O que eu fico pensando e será que ele se cuidou ou fez pagode em casa foi a baile funk participou de alguma aglomeração o virus esta ai, você se cuida ou não esta nem ai, digo pois estou com uma cunhada na UTI e seu marido internado eu saio cada vez menos só o necessário

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 20/12/2020 às 09:30

Mas ele fora é realmente um reforço, mas melhoras pra ele, ninguém está desejando mal para o cara, esse 2020 além de estar péssimo ainda tem esse mimimi por qualquer coisa.

Foto do perfil de Jhony Bravo

Ranking: 3.559º

Jhony 996 posts

@johnnybravo00 em 20/12/2020 às 08:34

Concordo com você irmão, saúde j. Cafu...

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.184º

Alessandro 3.097 posts

@alessandro.rodrigu10 em 20/12/2020 às 02:10

Desejo melhoras para o ser humano mas como jogador quero bem longe do Corinthians.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 19/12/2020 às 21:02

Vai ajudar muito não estando no elenco em 2021