Gustavo Silva
Mas ele fora é realmente um reforço, mas melhoras pra ele, ninguém está desejando mal para o cara, esse 2020 além de estar péssimo ainda tem esse mimimi por qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável - Jonatas Cafu
Em resposta ao tópico:
“Esse aí fora é reforço e não desfalque”
Quando um cara fica fora por lesões musculares, pancadas que sofreu em treino ou jogo ou quando é poupado é normal ver a torcida brincar com essa frase...
Mas quando o cara fica doente por conta desse vírus maldito? ! Onde estão com a cabeça manos... Essa doença já matou milhões po#&...!
Cafu, peço a Deus pela sua vida meu irmão, que você possa estar logo em campo nos treinamentos e nos jogos ajudando o TIMÃO!

