Sergio Ricardo
O que eu fico pensando e será que ele se cuidou ou fez pagode em casa foi a baile funk participou de alguma aglomeração o virus esta ai, você se cuida ou não esta nem ai, digo pois estou com uma cunhada na UTI e seu marido internado eu saio cada vez menos só o necessário
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável - Jonatas Cafu
Em resposta ao tópico:
“Esse aí fora é reforço e não desfalque”
Quando um cara fica fora por lesões musculares, pancadas que sofreu em treino ou jogo ou quando é poupado é normal ver a torcida brincar com essa frase...
Mas quando o cara fica doente por conta desse vírus maldito? ! Onde estão com a cabeça manos... Essa doença já matou milhões po#&...!
Cafu, peço a Deus pela sua vida meu irmão, que você possa estar logo em campo nos treinamentos e nos jogos ajudando o TIMÃO!