Post de RAMON no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ramon Goncalves
Só acredito vendo e jogando bem no Corinthians atuando bem não falo nada antes por que cheio o Corinthians tá de jogadores badalados a sim aff.
Só acredito vendo e jogando bem no Corinthians atuando bem não falo nada antes por que cheio o Corinthians tá de jogadores badalados a sim aff.