Post de RAMON no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só acredito vendo e jogando bem no Corinthians atuando bem não falo nada antes por que cheio o Corinthians tá de jogadores badalados a sim aff.

Em resposta ao tópico: "Vina Reforço!"

Vina Reforço!

Os boastos comecou onde a fumaça a Fogo
Espero que seja verdade ótimo reforço!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X