Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2020 às 17h19 Fernando Sá Infelizmente não dá mais um para ele Quem gostou gostei 2 DyogoRodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jô já se transformou em jogador..." 27/12/2020 às 16h55 Dos 35 minutos do segundo tempo! Ou um reserva semi-luxo rsrs! Não dá mais para o jogo inteiro!