Coala Fiel
Realmente, só existe o Dentinho como opção. Nem sei como o Corinthians sobreviveu todos estes anos sem o Dentinho. A grande maioria que pede Dentinho não deve ter visto ele jogar uma partida há pelo menos uns 03 anos. Aliás, boa parte nunca assistiu nenhuma partida dele.
em Mercado da bola > Se não for o dentinho...
Em resposta ao tópico:
Se não for o dentinho, o Corinthians vai trazer quem? Essa éa pergunta que eu faço para quem te cornetando a possível chegada do dentinho, Alex teixeira ganha rios de dinheiro não tem chance de vim!









