Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa que gosto é estudar os adversários antes, mostra respeito pelo adversário e boa preparação.

Em resposta ao tópico: "Mancini x (TN + Coelho) - Quanta diferença! Qual o segredo?"

Mancini x (TN + Coelho) - Quanta diferença, qual o segredo?

TN e Coelho = 15 jogos c/ apenas 3 vitórias e 5 empates; 17 gols pró, 19 contra. Aproveitamento pífio de 24,4% dos pontos disputados, 1,13 Gols marcados por jogo, 1,27 Gols sofridos por jogo.

Mancini = 12 jogos c/ 7 vitórias e 3 empates; 14 gols pró, 10 contra. Aproveitamento de 66,7% dos pontos disputados. 1,17 Gols marcados por jogo. 0,83 Gols sofridos por jogo.

Qual a diferença? Fábio Santos? Cazares? (Lembrando que Otero chegou ainda c/ TN no comando)

NÃAAAAO; em minha modesta opinião. Então quais foram os motivos? A cartilha? As saídas frustradas (e até deselegantes) de Jadson e Ralf? O 'sucateamento' de um setor que era referência nacional até há 2 ou 3 temporadas? A empolgação (vamo, vamo!)? O treino de finalização em cima dos caixotes? A amarelinha pós treino?

Com certeza tudo isso contribui, mas os principais motivos pra hoje termos gosto em assistir a um jogo do Corinthians são:

1) Mancini agarrar a oportunidade da VIDA
2) Sinceridade e honestidade nas conversas; sempre olhando no olho do jogador
3) 'Repatriar' Flávio de Oliveira
4) Estudar os adversários, independente de sua posição na tabela
5) Incutir na cabeça dos jogadores que não temos apenas 11 titulares. TODOS são IMPORTANTES
e, o principal
6) Recuperar o TESÃO dos jogadores em jogar BOLA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X