Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2020 às 14h28 Daniel Aguiar Será mano? ! Tomara que não... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2020 às 14h14 Quando chegar o momento, o Corinthians vai comprar um goleiro, e os da sua base, no máximo, serão bancos.