Post de Marcos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, todo time que se preze tem que usar a base, é de lá que pode vir os craques e os que vão dar grana ao time, olha o Flamengo aí vendendo nego por 40 milhões sem nem jogar direito, o que prejudica o Timão é a base cheio de empresários afundando ela

Em citação ao post:

Com todo o respeito são grandes jogadores que se encaixariam no método do Mancini. Mais o Corinthians tem uma garotada muito boa na base. O problema é que q torcida não tem paciência para adaptação da garotada. Querem logo que cheguem voqndo. Não é momento de gastar mais sim de ganhar de mostrar nossas joias para o mundo do futebol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X