Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa imagem do Mancini vibrando sem acreditar é boa dms

Em resposta ao tópico: "Fiz uma arte do Mancini e do Cazares"

Fiz essa recém, para a página do 'MOSQUETEIRO' e do Cazares para a página 'TIMÃO MIL GRAU', que tá no meu Instagram, se quiserem conhecer, só clicar aqui embaixo:

https://www.instagram.com/chr.designer1/?hl=pt-br Login ? Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. instagram.com instagram.com

Irei em breve, fazer do nosso garoto da base Gabriel Pereira, se quiserem saber como irá ficar, só me seguir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X