Post de Henry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henry Soares
Só não concordo com o Benítez lá ele já é criticado imagina aqui. Já o Cano seria excelente se naquele timeco do Vasco ele já fez mais de 20 gols imagina aqui com o time bem encaixado
Em resposta ao tópico: "Vasco melhor que fluminense"
Bem que o Corinthians poderia tirar 2 jogadores do Vasco né cano claro e o Benitez camisa 10 argentino com a cara do Timão
alguém concorda?










