Post de Henry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não concordo com o Benítez lá ele já é criticado imagina aqui. Já o Cano seria excelente se naquele timeco do Vasco ele já fez mais de 20 gols imagina aqui com o time bem encaixado

Em resposta ao tópico: "Vasco melhor que fluminense"

Bem que o Corinthians poderia tirar 2 jogadores do Vasco né cano claro e o Benitez camisa 10 argentino com a cara do Timão
alguém concorda?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X