Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Henrique
Vai ter uma pressão danada se nosso rival ganhar a liberta... Nós torcedores do Corinthians vai ficar ne uma pressão gigante simples... Deus me livre de sentir isso
Vai ter uma pressão danada se nosso rival ganhar a liberta... Nós torcedores do Corinthians vai ficar ne uma pressão gigante simples... Deus me livre de sentir isso