Post de Ft no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano mudou o fórum? Agora só fala de outros times? Que interessem a eles se tem ou não vestiário!

Em resposta ao tópico: "Já era o vestiario do spfc!"

Depois dessa atitude de chamar o tche tche de mascaradinho, amanha Edílson capetinha vai falar que perdeu o vestiário!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X