Post de Ft no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ft Corinthians
Mano mudou o fórum? Agora só fala de outros times? Que interessem a eles se tem ou não vestiário!
Mano mudou o fórum? Agora só fala de outros times? Que interessem a eles se tem ou não vestiário!