Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os lambaris devem jogar contra os bambis, com um time totalmente reserva e provavelmente vão perder para os bambis o que vai atrapalhar os outros times em busca do título, além de possivelmente amenizar a possível crise que poderia se instaurar nos bambis com 2 derrotas seguidas, ou mesmo 1 derrota e 1 empate.

A minha indignação com está desgraça de time é justamente está, se o jogo fosse com o Corinthians é certeza de que viriam com a força máxima, já fizeram isso várias vezes mesmo disputando finais ou semi finais de campeonatos importantes inclusive da própria Libertadores.

Mas Corinthians é isso aí, contra tudo e contra todos!

O negócio é torcer por um empate dos lambaris, já ajudaria muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X