Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Phelipi Costa
Especial sobre xingamento do Fernando Diniz, dizendo que é polêmico, criticando as palavras, você acha que o Casagrande nunca xingou ou foi xingado no campo e deixou quieto?
Obs Diretor das novelas da Globo não xingam atores por errarem a cena pela milésima vez, que frescurinha!











