Léo Fiel
Eles amarelam contra a gente com esses times médios dos últimos 10 anos
Imagina quando tivermos dinheiro para montar grandes times
em Bate-Papo da Torcida > Jogo importante
Em resposta ao tópico:
Muito importante jogo contra Fluminense quarta, mais tenho que admitir minha cabeça esta no dia 18 contra aqueles imundos é incrível como fico ansioso quando é contra eles eu quero que o tempo passe voando e chegue dia 18 logo. Será que os jogadores também senti isso?