Bruno Silva
Pra mim ele nunca 'saiu' dos velhos tempos
em Análise dos jogos > Passa a bola Malcon :)
Em citação ao post:
Sim, ia ser um belo gol. E o Ralf também esta voltando aos velhos tempos, hoje jogou demais.
Pra mim ele nunca 'saiu' dos velhos tempos
em Análise dos jogos > Passa a bola Malcon :)
Sim, ia ser um belo gol. E o Ralf também esta voltando aos velhos tempos, hoje jogou demais.
@gustavo.bologna em 23/03/2014 às 20:24
No início do ano ele estava bem mal para o 'Nivel Ralf'. Depois ele deu uma melhoradinha, mas ainda oscilando, sendo o jogo contra os Bambis o pior que eu já vi dele pelo Corinthians. Mas desde esse jogo ele vem jogando bem, hoje e contra a Penapolense jogou demais!
Última resposta há 2 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Criado há 9 segundos por SCCP FIEL
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio
30respostas
Última resposta há 31 segundos por antonio carlos Batista
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 15 minutos por Frank Oliver
0respostas