Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes o problema não é profissional... Nem dinheiro. E convenhamos, a gente não sabe de 10% do que passa na vida desses jogadores...

Teve o melhor amigo assassinado também, e certamente tem outras coisas rolando.

em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Luan

Em resposta ao tópico:

O curioso caso de Luan

Fala, Fiel! Que jogo, hein! Tamo mais feliz que pobre sacando o PIS. Mas uma coisa com certeza a chamou a atenção de muitos aqui, essa coisa, coisa não, ser humano, é o Luan.

Entrou faltando pouco tempo, fez um gol que já estava feito e mal comemorou. Não vou polemizar a ausência da vibração porque foi o quinto gol, embaixo das traves de um cara que entrou na reta final do jogo, realmente não tinha motivo pra pular o alambrado.

Mas o que me chama atenção é o semblante do rapaz, em todos os momentos, antes e depois de entrar, se eu não me engano nem comemorar os gols com os companheiros ele foi. Talvez hoje tenha entrado um pouco chateado, com seu próprio desempenho recente, com o fato de ser preterido na primeira leva de substituições, ou talvez algo muito sério esteja rolando. Mas aquele cara alegre que um dia foi rei da América não existe mais.

Não ouso colocar Luan na prateleira de craques, mas sabemos que ele é mais do que isso, todo jogador passa por má fase, draga, ninguém se salva, mas o semblante dele ontem me doeu profundamente. É pago e bem pago pra fazer o que faz, está sujeito à críticas como qualquer outro, já sei que você se ganhasse 700 pau por mês comia grama, pode se poupar de comentar isso, só queria dizer que o que eu vi me desperta mais solidariedade do que vontade de criticar. Muito triste.

Torço muito para que Deus o abençoe e ele possa reencontrar seu futebol, se não aqui, em outro lugar, e assim voltar a sorrir e ser feliz.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Avatar de alisson

Por alisson que tem 1049 posts no fórum
em 14/01/2021 às 09:00

Aaain..

Avatar de Viih

Por Viih que tem 1 post no fórum
em 14/01/2021 às 20:01

Ok temos que ter empatia, mas o povo brasileiro tem um monte de problema, recebe um salário mínimo não tem acesso psicologo nem a terapia e tem que trabalhar e fazer o seu melhor todo dia se não é demitido, e esses jogadores recebem muita grana e tem acesso a tratamentos médicos e são um chinelinho da #[email protected]%

Avatar de Adriano

Por Adriano que tem 1382 posts no fórum
em 14/01/2021 às 20:41

Vai trabalhar 3 dias seguidos com a mesma cara que o Luan joga pra você ver se no quarto dia sua carteira tá assinada sem nem um porque...kkkkk

x