Post de Fabiano no fórum "Humor" do Meu Timão

Não não, não foi essa que ele pediu kkk.

Em resposta ao tópico: "Romarinho"

Romarinho fez 3 gols hoje, vai pedir música no fantástico, será que ele vai pedir esta do Eduardo Costa?
'Dizem que eu sou cachaceiro,
Cachaceiro eu não sou,
Cachaceiro é quem fabrica pinga,
Eu sou só consumidor.'

Kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X