Post de Fabiano no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Março de 2014 às 23h13 Fabiano Rissoli Não não, não foi essa que ele pediu kkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romarinho" 23/03/2014 às 18h56 Romarinho fez 3 gols hoje, vai pedir música no fantástico, será que ele vai pedir esta do Eduardo Costa? 'Dizem que eu sou cachaceiro, Cachaceiro eu não sou, Cachaceiro é quem fabrica pinga, Eu sou só consumidor.' Kkkkkkkk