Itamar Fulano
Mas tem gente reconhecendo sim!
É que ele ainda está em processo de consolidação.
Ele mostrando estabilidade em vários jogos a tendência é os créditos ir crescendo junto.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele, jogou muito...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando de cantillo, de casares do Gabriel do Gil do gemerson do Fagner e do Fábio Santos.
Mas tem um cara que tá jogando muito.
O tal do muriçoca o famoso Gustavo mosquito, o moleque tá sobrando.
Mancine tá fazendo todos jogar bem
Voa mosquito
