Kauê Zambelli
Olha, eu tento não me iludir, infelizmente perdemos muitos pontos bestas devido a insistência com o coelho e com erros de arbitragem.
Mas se ganhar dos porcos... Vixi, fica difícil não se iludir kkk
em Bate-Papo da Torcida > """"ainda da para ser campeão"""
Em resposta ao tópico:
Devido aos resultados de derrotas dos times da parte de cima da tabela...e o crescimento do Timão...Eu ainda acredito no título...
E vocês O AUE ACHAM? VAI CORINTHIANS




