Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guga Vieira
Talvez eu esteja exagerando, mas se preparem pra ver placares bem elásticos nesse Paulistão... Os 4 grandes de SP vão chegar nessa competição logo depois do fim do Brasileirão, estando muito acima dos times do interior em nível técnico e em ritmo de jogo.
Acho que vai ser um dos Paulistões mais interessantes dos últimos anos pela fase dos 4 times.








