Post de Calebe Dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2021 às 20h38 Calebe Santos Já pensou se tivéssemos Dener e Marcelinho Carioca? Quem gostou gostei 1 Tatiane Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/12/2020 às 19h24 O Dinheiro foi usado pra compra do Marcelinho...aí entra o imponderável...porque a história de um...mudou a trajetória do outro! Dificilmente o clube teria condições financeiras de ter os dois simultaneamente!