Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2021 às 22h17 Claudio Siqueira Gosto muito do Everaldo ex Chapecoense, mas apoio o Cano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Corinthians quer um centroavante esse é o cara" 13/01/2021 às 16h20 O Corinthians quer contratações pontuais, e precisamos de centroavante, Cano cairia como uma luva nesse time