Patrik Rocha
Ai que esta o problema Edgar, quando for contratado outro atacante malcon voltará ao ostracismo e não será relacionado para as partidas.
Mano não trabalha com a base!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o malcon
Em citação ao post:
Agora era uma situação critica onde não havia outros atacantes pra escalar e ele acabou jogando.
Espero que mesmo com contratações, não se esqueçam dele e continue tendo oportunidades.
