Edgard Souza
Eu prefiro aguardar, não gosto de fazer criticas por antecipação.
O Luciano por exemplo, não é da nossa base, mas tem 20 anos e hoje é titular do time.
Se o Malcom voltar para o ostracismo, ai sim eu chego aqui e digo, poxa podia dar mais chances para o moleque, mas antes não.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o malcon
Em citação ao post:
Ai que esta o problema Edgar, quando for contratado outro atacante malcon voltará ao ostracismo e não será relacionado para as partidas.
Mano não trabalha com a base!

