Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Fonseca
Temos coirmãos até em Cabo Verde e na Argentina
Em resposta ao tópico: "Temos um coirmão"
Após a Segunda Guerra Mundial, o jogo de futebol em Malta foi retomado, ficando sob a responsabilidade da Federação Malta de Futebol . Como outras aldeias e cidades locais, a população Żejtun ansiosamente montou um time de futebol e, em 1943, o nome Żejtun Corinthians surgiu pela primeira vez. A última honra que o clube conquistou foi na temporada 2016/2017. O clube da temporada 20/21 ganhou a promoção à Premier League em Malta.







