Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2021 às 19h55 Ricardo Gomes Cantillo duas vezes tá bom rsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2021 às 14h49 Algo de errado não esta certo kkkkk