Post de TNC PADRIMx ? no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2021 às 12h55 Tnc ? Acho que d cafu ele não tem nada KKKKKJJ Quem gostou gostei 2 JoãoSamuel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acreditem se quiser..." 16/01/2021 às 11h29 Como gostam de queimar dinheiro esses caras ...